Powered By Blogger

terça-feira, 19 de julho de 2011

Aventuras do Styela 17-07-2011

Dia 17 de julho, um domingo de muito sol, fiz um passeio solo de 3 h, saindo do Guanabara, indo ate o Forte da Lage, seguindo ate a boia, que demarca o canal entre Rio e Niteroi, depois `a Praia Vermelha e retornando para o CRG. Durante o trajeto, coloquei em pratica muitos ensinamento que aprendi com as aulas do Bruno, que, a essa altura, encontra-se em uma travessia solo Rio-Santos. Um fato curioso, foi a presença marcante de lanchas da Marinha e Policia Federal que circulavam pela entrada da Baia em funçao dos Jogos Internacionais Militares. Algumas embarcaçoes maiores eram filmadas pelos militares que registravam tudo. Vi, tambem, o Aero Lula, agora Aero Dilma, aterrizando no SD.

No domingo tava rolando uma maratona, animada, por sinal, pois ouvia-se muita musica vindo do Parque do Flamengo. Notei, tambem, mais uma vez, a presença de alpinistas no costao do Pao de Acucar e muita gente caminhando no Caminho do Bem-te-vi, na PV.

Engraçado e que, devido ao belissimo dia de sol, pensei que fosse encontrar varios companheiros de remada. Durante a ida, nao vi ninguem, mas na volta, encontrei alguns, inclusive um casal em um caiaque duplo e o Guilherme, acho que era o Meirelhes, que estiveram no churrasco na Lage ha alguns dias. Por falar em churrasco na Lage, em breve vou compartilhar um filme que estou editando sobre o evento.

De volta ao CRG, encontrei o Tuffi, que esta cheio de ideias maneiras e o Marcao, o Pirata, que ali estava para um churrasco com a galera do Clube. Alias, seu aniversario e por estes dias. Conversamos um pouco sobre saidas de caiaque, tipo: dia das bruxas, carnaval e churrasco em alguma ilha, em comemoraçao ao seu aniversario.

Escrevi este post em um Mac e nao consegui acentuar nada. Nao reparem, por favor.








link para o video do passeio



Nenhum comentário:

Postar um comentário